SOBRE NÓS: TAROT- ROSSANA LUZ


SOBRE NÓS

TAROT- ROSSANA LUZ


Tarot-rossana-luz-




      
Bem-vindos ao nosso blog, onde desvendaremos juntos os segredos do meu eu multifacetado.

Sou uma apaixonada por mistérios e conhecimentos ocultos, mergulhando nas profundezas do Tarot, não somene aprendi a ler cartas mas também aprendi numerologia, astrologia, ocultismo, magia, espiritualidade e sendo estudante e praticante a 23 anos.

Permitam-me apresentar a vocês quem sou eu, me chamo Rossana Lubes e como cada uma dessas disciplinas enriquece a minha jornada mística. 

Taróloga por Vocação:

O tarot tem sido meu fiel companheiro há quase duas décadas e meia.

Através das cartas arcanas, sou capaz de mergulhar nos enigmas do universo e ajudar aqueles que buscam respostas e orientação.
O tarot é um espelho que reflete os caminhos da nossa jornada pessoal, e é uma honra poder decifrar os seus segredos e compartilhar essa sabedoria com vocês.

Numerologia: A Magia dos Números

A numerologia é uma linguagem sagrada, revelando os padrões e significados ocultos por trás dos números que permeiam nossas vidas.

Combinando o poder dos números com a intuição, sou capaz de oferecer insights profundos sobre sua personalidade, destino e até mesmo o propósito da sua alma.

Convido vocês a mergulharem comigo nas maravilhas da numerologia e descobrir como esses números podem desbloquear seu verdadeiro potencial.
 

Astrologia: O Mapa do Céu e do Eu Interior

Os astros são os mensageiros celestiais que influenciam nossas vidas.
Como astróloga, estudo as posições planetárias no momento do seu nascimento, traçando um mapa celeste único que revela sua personalidade, talentos e desafios.

Vamos explorar juntos as constelações, planetas e casas astrológicas, entendendo como eles moldam a nossa jornada terrena e espiritual. 
 
Ocultismo: Desvendando os Véus do Mistério 

No reino do ocultismo, me aventuro pelos
domínios mais profundos do conhecimento esotérico.

Exploro antigas tradições místicas, rituais, simbolismos e segredos ocultos que permeiam o tecido da realidade. 

Compartilharei com vocês ensinamentos e práticas que podem expandir sua consciência e abrir portais para a compreensão do desconhecido. 

Magia: A Arte de Transformar a Realidade

A magia é uma força primordial que permeia o universo.

Como magista, aprendi a trabalhar com essa energia sutil para criar mudanças positivas em minha vida e na vida dos outros.

Vamos explorar juntos as várias tradições mágicas, feitiços, encantamentos e rituais que nos permitem manifestar nossos desejos e trazer equilíbrio para o mundo ao nosso redor. 

Espiritualidade: A Jornada da Alma

A espiritualidade é a essência que permeia todas as minhas práticas.

É o fio condutor que conecta todas as disciplinas que estudo.

Nossa jornada espiritual é única e pessoal, e cada um de nós trilha seu próprio caminho em direção à iluminação.

Compartilharei com vocês reflexões, ensinamentos e práticas para nutrir a sua conexão com o divino e auxiliar no despertar da sua essência mais autêntica. 

Neofitismo ( O eterno Estudo): A Busca pelo Conhecimento Infinito

Como neófita, estou sempre explorando novos horizontes do conhecimento espiritual.

Compartilharei descobertas recentes, livros inspiradores, eventos místicos e experiências pessoais que enriquecem minha jornada como buscadora incansável da verdade universal. 

Esta é uma breve introdução ao vasto mundo que habita dentro de mim.

Sou uma taróloga apaixonada, numeróloga curiosa, astróloga astuta, ocultista intrigada, magista encantada, espiritualista dedicada e uma eterna neófita.

Convido vocês a se juntarem a mim nessa jornada mística, onde exploraremos os mistérios ocultos, desvendaremos segredos ancestrais e buscaremos a sabedoria universal que nos guia rumo à iluminação.

Que este blog seja uma fonte de inspiração e conhecimento para todos aqueles que buscam aprofundar seu entendimento do eu e do mundo além do véu. 
                
Bem-vindos à nossa jornada de descoberta e transformação.

Que eu seja contribuição sempre a você!

Seja Bem Vindo!
    

                                                      

Por Rossana Lubes - @tarot.rossanaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário